quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DINHEIRO X IDÉIA - O que tem mais valor!


Dinheiro Versus Idéia - O Realmente tem Mais Valor!


Por conta da acirrada concorrência global, as empresas precisam ser cada vez mais ágeis para fomentar seu crescimento e manter um sucesso duradouro. Diante desse cenário, a habilidade das organizações em inovar é essencial para um crescimento sustentável. A relação entre inovação e sucesso dos negócios não é novidade. Porém, uma abordagem pragmática sobre o tema, que vá além de um mero discurso de conceitos vazios, torna-se, a cada dia, mais imperativa. O que realmente seria mais viavel: ter muito dinherio para investir em uma grande idéia ou ter uma grande idéia para investir.
Olhando superficialmente você poderia dizer que ambos são idênticos, msa se voc~e olhar com masi profundidade, a segunda opção é amais viavel. Pois muito dinheiro qualquer pessoa pode ter, seja inteligente ou não. Mas uma grnade idéia somente poucos a tem. prova viva disso, é o próprio Bill Gates. Um homem sem nenhum dinheiro, praticamente falido, mas que teve uma grande idéia e com ela se tornou em pouco tempo o homem mais rico do mundo! Pelo contrário temos relatos na história de dezenas de milhonários que foram a falência sem ter uma unica grande idéia sequer.
Na minha humilde opnião acredito que uma grande idéia tem muito mais valor que muitas fortunas. Mas cada um de nós temos nossas próprias idéias. Então leia o artigo completo e tire suas próprias conclusões.
Artigo:Transformando idéias em lucro.
Publicado em: Administradores.com
Por: Mauro Terepins - Todos créditos do artigo no link abaixo pertence a ele.



Visite o Link e boa leitura.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost